2.12.05

Já aderi!

Pois que diz que isto é muito giro! Até a Matilde dos morangos com "açucre" tem um blog e eu andava para aqui a dormir!!! Agora já estou na moda e já posso por à frente do meu nick no messenger - http://www.aluadejoana.blogspot.com como toda a gente que tem um blog faz! Estou mesmo feliz! Já não bastava ter a tarde livre como consegui criar um blog! Como a vida é maravilhosa! Melhor é impossível!
Então e porquê "A Lua de Joana"? Então... porque sim! Porque é um livro que eu gostei muito de ler! E como sou menina não ía por "O Principezinho"... Além disso gostava muito de ter um baloiço como o da Joana! --> (Justificação rápida e eficiente, embora não muito eficaz... )

E como estamos em Dezembro, nesta altura do ano tão bonita, cá vai uma piadola natalícia:

Eram dois irmãos, um pessimista e um optimista. No Natal receberam os presentes. O pessimista uma bicicleta. O optimista recebeu uma bosta de cavalo numa caixinha. Diz o pessimista:
- "Agora que recebi um bicicleta vou cair, partir os dentes e a cabeça... vou-me aleijar... que chatice! E tu mano, o que é que recebeste?"
- "Eu recebi um cavalo, mas ainda não sei onde está!"

Enfim... isto é uma bela dica para verem sempre o lado positivo das coisas. Se receberem um presente que gostem menos já sabem... :)
Beijinhos!
Bloguita

No comments: