2.12.05

SOU FELIZ!!! (a berrar)



Aqui estou, a abraçar a vida!
Estava feliz!
Estou feliz!
Sou feliz!
Por te ter!
Porque sim!
Tu sabes... :)









Aqui estás tu...
A minha razão de viver :)










Beijinhos!
Bloguita

Pesquisa "a lua de joana"

Ao fazer uma pesquisa por "a lua de joana" encontrei, entre outras coisas, uns comentários de pessoas que já leram o livro. Acho incrível como se escreve tão mal ... Ora vejamos:


ola eu sou a sonia tenho16anos a minha professora de portugues pediu para ler um livro,escolhi "a lua de Joana" e adorei, é pena acabar dessa maneira.Aconselho plenamente a leitura deste livro por isso quem ainda nao o leu que o faça ja nao se vai arrepender garanto.

Bloguita comenta:
Nao comento!

ELA VAI MESMO PARA A CAMA COM O DIOGO

Bloguita comenta:
Ai por amor de Deus...

Eu chamo-me Ana e ja li o livro a lua de joana e muito bom e eu gosto muito de o ler e recomendo a toda a gente que goste de ler e que goste de saber do nosso mundo porque o livro fala sobre a vida de uma pessoa que perdeu a melhor amiga que morreu com uma ovardose.

Bloguita comenta:
Obrigada pelo belo resumo. Boa pontuação... Pesquisei no google o que era uma "ovardose" mas apareceu-me isto "Será que quis dizer: overdose"... Deve estar avariado!

netas férias de~cidi comprar um livro na feira do livro em mont gordo.....ao acaso peguei em "a lua d joana" como já m tinham dito k era um livro mt bom decidi traze-lo! comecei a ler o livro numa manha e "devorei-o"....na manha seguinte já o tinha terminado! quando cheguei ao fim...sem saber bem porquê deu uma crise de choro enorme.....foi sem dúvida o livro k mais me marcou até hoje!!! é um livro xlent...e por mais livros k vá ler este será smp o meu preferido! *patricia*16 anos

Bloguita comenta:
Tb axo o livr xlent e gotu mto d xcrever axim! A novah geraxão xcreve axim, num eh o maximuh?


Filho meu leva logo duas bolachadas se escrever desta maneira!
Beijinhos!
Bloguita

Já aderi!

Pois que diz que isto é muito giro! Até a Matilde dos morangos com "açucre" tem um blog e eu andava para aqui a dormir!!! Agora já estou na moda e já posso por à frente do meu nick no messenger - http://www.aluadejoana.blogspot.com como toda a gente que tem um blog faz! Estou mesmo feliz! Já não bastava ter a tarde livre como consegui criar um blog! Como a vida é maravilhosa! Melhor é impossível!
Então e porquê "A Lua de Joana"? Então... porque sim! Porque é um livro que eu gostei muito de ler! E como sou menina não ía por "O Principezinho"... Além disso gostava muito de ter um baloiço como o da Joana! --> (Justificação rápida e eficiente, embora não muito eficaz... )

E como estamos em Dezembro, nesta altura do ano tão bonita, cá vai uma piadola natalícia:

Eram dois irmãos, um pessimista e um optimista. No Natal receberam os presentes. O pessimista uma bicicleta. O optimista recebeu uma bosta de cavalo numa caixinha. Diz o pessimista:
- "Agora que recebi um bicicleta vou cair, partir os dentes e a cabeça... vou-me aleijar... que chatice! E tu mano, o que é que recebeste?"
- "Eu recebi um cavalo, mas ainda não sei onde está!"

Enfim... isto é uma bela dica para verem sempre o lado positivo das coisas. Se receberem um presente que gostem menos já sabem... :)
Beijinhos!
Bloguita