10.1.06

Ah e tal o Natal

Tanto tempo passou e... já estamos no ano de 2006. O tempo realmente não pára. Passa por nós e nada podemos fazer contra isso. Por falar nisso já fazia um PPR. É que daqui a uns anos ando "ó tio ó tio" e nessa altura onde é que o tio já vai! Mas isto foi apenas um desabafo... Temos de pensar no presente, estoirar o carcanhol e fazer bom proveito dele. No futuro os nossos filhos tratarão de nós!

Por falar nisso! Este ano mascarei-me de Pai Natal (eu sei que não tem nada a ver, mas por vezes torna-se complicado mudar de assunto assim de repente...)!!! Foi o máximo! Fiquei com alergia (porque o fato do Pai Natal só é usado uma vez por ano... estranho não é??), cheia de comichão e ainda cheguei a engolir bocadinhos de algodão (da barba e do cabelo do dito cujo!). Foi muito interessante porque, à última da hora e com medo de ser reconhecida pelo membro mais novo da minha família, resolvi por uns óculos de ver. Ora os óculos ficaram imediatamente embaciados devido à barba e ao calor do "oh oh oh". E lá fui eu, sem ver a ponta de um corno, para a sala a fazer o "oh oh oh" que tinha treinado antes. E correu tudo bem! Enfim, dei um belo Pai Natal :)

Melhor melhor foi a passagem de ano! À falta de passas (que eu abomino) comemos bolinhas de cereais Nesquik! Só vos posso dizer que soube muito melhor! E vai dar ao mesmo: os desejos não se realizam na mesma!!!

Beijinhos
Bloguita

2 comments:

júlio said...

no nosso futuro os nossos filhos cuidarão de nós... uhmhmhmhmhhm não sei se gosto...

eu já te conheço e sei como tu és e sabia que ias escrever qualquer coisa... e não és tu que és previsivel... não é nada disso.. sou eu que já te conheço bem... da mesma forma que tu também já me conheces... beijo grande nessa boca gostosa... gosto muito de ti meu fru fru

júlio said...

nunca mais escreveste nada... eu amo-te minha bola de berlim