5.4.06

Grafologia


Será que o tipo de letra tem mesmo a ver com quem sou?
Como me mandaram isto resolvi partilhar...

http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/grafologia/index.asp

A mim deu-me isto! Será???

"A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela introspecção, apego a detalhes, boa intuição e dificuldade de liderança. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra amabilidade em seus relacionamentos (amorosos ou não) e cooperação."

Tanto me faz!

Beijinhos
Bloguita

4 comments:

V said...

deve ser deve...

júlio said...

A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela introspecção, apego a detalhes, boa intuição e dificuldade de liderança. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade.

o meu

júlio said...

Ou então este... o teste é um puco dúbio

A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela introspecção, apego a detalhes, boa intuição e dificuldade de liderança. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos.

Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»