12.6.06

Falling from the great blue sky


Adorei este fim-de-semana. Adoro todos os momentos que partilhamos. O amor é o que de mais belo a vida nos proporciona. Amar é viver.

Obrigada por me fazeres sentir assim: protegida. Obrigada por estares sempre ao meu lado, mesmo que esse lugar seja longe da vista.

Pensar em ti acalma-me e faz-me sorrir. Faz-me ter saudades. Faz-me ter pressa para poder estar contigo novamente. Faz-me querer sonhar.

Obrigada por fazeres parte de mim.
Parabéns atrasados meu amor. Fizeste anos no dia 5 de Junho e nesse dia não pude vir aqui. Mas não queria deixar de fazer referência a esse dia tão especial aqui no meu blog. No fundo é um dia especial para mim. Como te disse "o presente és tu/ o presente é meu."


Beijinhos
Bloguita

3 comments:

júlio said...

Ah... fiz anos?!?!?!? eu?!?!?!? não posso, não creio... óh meu amor todo este tempo que passámos juntos e nunca deixo de sentir mais paixão por ti... Protegida? Tu, por mim??? Não!!!!! Este fim de semana correu bem!! Ás vezes o pior são as segundas... E as terças... eu sei que estavas à espera de um grande comentário, mas não me apetece... é que agora armaste-te em cusca e tens de pagar por isso. Tens de aprender como é que são as coisas....


Beijo Grande meu amor...

Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anonymous said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»