10.1.06

Ah e tal o Natal

Tanto tempo passou e... já estamos no ano de 2006. O tempo realmente não pára. Passa por nós e nada podemos fazer contra isso. Por falar nisso já fazia um PPR. É que daqui a uns anos ando "ó tio ó tio" e nessa altura onde é que o tio já vai! Mas isto foi apenas um desabafo... Temos de pensar no presente, estoirar o carcanhol e fazer bom proveito dele. No futuro os nossos filhos tratarão de nós!

Por falar nisso! Este ano mascarei-me de Pai Natal (eu sei que não tem nada a ver, mas por vezes torna-se complicado mudar de assunto assim de repente...)!!! Foi o máximo! Fiquei com alergia (porque o fato do Pai Natal só é usado uma vez por ano... estranho não é??), cheia de comichão e ainda cheguei a engolir bocadinhos de algodão (da barba e do cabelo do dito cujo!). Foi muito interessante porque, à última da hora e com medo de ser reconhecida pelo membro mais novo da minha família, resolvi por uns óculos de ver. Ora os óculos ficaram imediatamente embaciados devido à barba e ao calor do "oh oh oh". E lá fui eu, sem ver a ponta de um corno, para a sala a fazer o "oh oh oh" que tinha treinado antes. E correu tudo bem! Enfim, dei um belo Pai Natal :)

Melhor melhor foi a passagem de ano! À falta de passas (que eu abomino) comemos bolinhas de cereais Nesquik! Só vos posso dizer que soube muito melhor! E vai dar ao mesmo: os desejos não se realizam na mesma!!!

Beijinhos
Bloguita