22.1.08

Parabéns

- ao meu manofsky P. que fez anos no dia 3 de Julho... de 2007! Errrrr... será que ainda vou a tempo?
- ao meu Papi que fez anos no dia 13 de Julho... de 2007! Já passou muito tempo eu sei, mas já em 2006 foi assim...
- ao Tio J. que fez anos no dia 21... de Novembro! Como não escrevi aqui nada nesse dia e já que estou numa de parabéns aproveito a ocasião!
- à Tia G./T. que fez anos no dia 15... de Dezembro! Idem! :)
- à V. que fez anos no dia 15 de Janeiro. Estive doente e não vim ao Blog! Nem ao Blog nem ao jantar de aniversário :(
- aproveito a ocasião para deixar um grande beijinho à E. que fez anos no dia 20 de Janeiro e que está longe... mas perto! Não me volto a esquecer que é dia 20... :)
à minha Mãe que faz anos hoje e que faz com que a minha vida fique mais amparada...

Um beijinho muito especial,
Bloguita

1 comment:

Anonymous said...

Linda!!
Obrigada.
Agora mais perto :)
Beijo.